GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sessão Adiada: Câmara adia Sessão Ordinária semanal Transferência da Prestação de Contas do Prefeito motivou adiamento


A Câmara Municipal de Caraguatatuba resolveu adiar a 23ª Sessão Ordinária semanal, que aconteceria nesta terça-feira, a partir das 19h30 em seu plenário Benedito Zacarias Arouca. A transferência da Prestação de Contas e a falta de tempo hábil para entrega da pauta resultaram no adiamento.
Durante o Recesso de meio de ano e das Férias Coletivas dos Funcionários e Assessores da Câmara Municipal de Caraguatatuba, no mês de Julho, o Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) optou em não vir Prestar Contas nesta terça-feira – 2 de Agosto, na abertura do Semestre Legislativo, conforme reza a Lei Orgânica Municipal.
O Chefe do Executivo alegou que estará numa Audiência Pública da Petrobrás sobre o Pré-Sal em Ilhabela e na terça seguinte – dia 9 - no auditório do Centro Universitário Módulo para mais uma Audiência Pública sobre o Plano Diretor do município, restando apenas o dia 16 para falar sobre o que realizou no primeiro semestre deste ano aos Parlamentares.
Com o reinício dos trabalhos ocorrendo apenas na segunda-feira – dia 1º de Agosto, a Câmara não tinha nenhuma posição oficial sobre os adiamentos pedidos pelo Prefeito, sendo protocolado apenas no final da tarde de ontem. Com base nisso o Presidente Wilson Gobetti (PDT) não teve tempo hábil para a entrega da pauta aos Parlamentares, que necessita de 48 horas de antecedência.

Nenhum comentário: