GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Casa Brasil 2011 tem início com desfile que une design e moda

Evento no Rio Grande do Sul apresenta o que há de mais 

moderno e original pra decorar a casa e o escritorio


A Casa  Brasil 2011 começou nesta terça-feira em Bento Gonçalves (RS) apresentando o que há de mais moderno e original pra decorar os ambientes da casa ou do escritorio. O evento, que vai até sábado na Serra Gaúcha, atrai profissionais da área de todo o Brasil e também de outros países.

Foto: Divulgação
A modelo Carol Trentini com o estilista Reinaldo Lourenço, ao lado dos diretores da Unicasa Juvenil Zietolie e Frank Zietolie, com suas respectivas esposas
Na noite de ontem, a Dell Anno apresentou um desfile inédito em sua fábrica, reunindo moda e design. Ou seja, o novo acabamento da empresa é assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço. Ele desenhou duas estampas Duo Chamalote especiais para a marca em uma parceria inédita no segmento de móveis planejados.
A top model Carol Trentini fez uma participação especial no final do desfile, quando apareceu vestindo um trench coat criado por Lourenço com a estampa.

Entre as novidades do evento está o sofá ecológico, da Herval. A peça é feita com tecido de fios de algodão e de garrafas pet recicladas. A estrutura é em madeira de eucalipto, e os pés em madeira ecológica, produzida a partir da reciclagem de sacolas plásticas. A espuma também é ecologicamente correta, feita sem emissão de clorofluorcarbono (CFC) na camada de ozônio.

Todas as novidades da Casa Brasil estarão disponíveis em breve em todo o País para deixar a casa ainda mais sofisticada, funcional e ecologicamente correta até o Natal. Confira mais novidades sobre a mostra de decoração no caderno Casa de domingo.

Foto: Divulgação
Desfile para 500 convidados aconteceu dentro da fábrica da Dell Anno, no estoque que armazena MDF, material derivado da madeira

Nenhum comentário: