GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de agosto de 2011

Renata mandou uma mensagem pra você‏


Dieta com Diet Fast na Mídia
 A jornalista Renata Ceribelli, de 46 anos, afirmou durante entrevista a revista "Contigo",
que teve medo de não conseguir emagrecer.
Ela participou recentemente do quadro "Medida Certa", do Fantástico, com o colega Zeca Camargo.

"Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer."

Renata perdeu 11 quilos e falou sobre a conquista.
"O resultado não é só na balança, mas na fita métrica".

Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Diet Fast”. O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Diet Fast (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
“A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, Diet Fast é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”
O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de Diet Fast.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Diet Fast ajuda:
  • Perder até 11 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Diet Fast (clique aqui para visitar a pagina oficial) tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.

Testando Diet Fast

Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (Diet Fast) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Dias, resolvemos testar o produto.
Leia o relato de Juliana Dias, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.
Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava garantia não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Diet Fast (Clique Aqui), quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.
Juliana Diniz – Antes e Depois de Diet Fast

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.

Quarta Semana:

Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

Conclusão:

Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Diet Fast foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes Sobre Diet Fast:

  • Onde Comprar? Diet Fast (clique aqui para visitar a pagina oficial)
  • Quais são as formas de pagamento? Boleto Bancario, Cartão de credito. (Pode parcelar direto no seu cartão)
  • Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.
  • Tem garantia? Sim.
  • Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. A Diet Fast é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.
  • Tem contra-indicações? Por ser uma substancia natural o  Diet Fast não possui nenhuma contra indicação.
  • Existe risco de “Efeito Sanfona” (voltar a engordar se parar de tomar)?Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com Diet Fast a pessoa pode comer sem restrições.
  • Precisa de prescrição medica para comprar? Não, Diet Fast é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica.

Nenhum comentário: