GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Netinho e Chalita querem despolarizar eleição em SP

Pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula e Gabriel Chalita trataram na quinta-feira (11) de tema de interesse mútuo: a despolarização da eleição, enquanto Lula tenta atrair PC do B e PMDB para o projeto Fernando Haddad (PT), informa a coluna "Painel", editado por Renata Lo Prete, publicada na edição desta sexta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Folhapress
Chalita (à esq.) e Netinho são pré-candidatos em SP
Chalita (à esq.) e Netinho são pré-candidatos em SP

Combinaram que falarão de aliança apenas em cenário de eventual segundo turno.
PT e PSDB ainda não definiram quem serão seus candidatos na eleição do ano que vem na cidade. Enquanto isso, além de PMDB e PC do B, o PTB lançou no último fim de semana o nome do presidente da OAB-SP, Luiz Flávio D'urso, como pré-candidato.
Leia mais na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

Nenhum comentário: