A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ronda

Furto e receptação
A Polícia Militar indiciou duas pessoas pelo crime de furto e receptação no último dia 13, na região do Mato Dentro, em Ubatuba. M.G.F. foi preso em flagrante por receptação dolosa de um aparelho de Home Theater da marca LG, e J.L.S. foi acusado pelo crime de furto, mas não foi encontrado pela PM. De acordo com M.G.F., J.L.S. é seu tio e teria sido o autor do crime, e os objetos apenas estariam em sua residência porque seu tio teria pedido para guardá-los.

Furto em comércio
A.S., 28 anos, foi preso em flagrante no último domingo pela Polícia Militar após furtar roupas de um comércio localizado na rua Condessa Vibieiro, na região central de Ubatuba,. Segundo a PM, a dona do comércio teria acionado os policiais depois de perceber que o acusado já teria entrado por duas vezes no estabelecimento, experimentado diversas peças de roupa e não comprado nada. Quando os policiais chegaram ao local e revistaram o acusado, encontraram com o ele algumas peças furtadas. A.S., que já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Caraguatatuba.

Porte ilegal de arma
R.S.S., 18 anos, foi preso ontem, em flagrante, com porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento de rotina pela rua Antonio Felix de Pinho, no bairro Estufa I, os PMs teriam avistado o acusado em atitudes suspeitas próximo a uma escola. Quando abordado pelos policiais, foi localizada em sua posse uma arma de fogo tipo rifle de calibre 22, com capacidade para 20 munições. R.S.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e permanece à disposição da justiça.

Tráfico na Topolândia
Policiais militares prenderam em flagrante W.B., 29 anos e M.P. 33 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, no último sábado, na rua Governador Valadares, no bairro da Topolândia, em São Sebastião. Os acusados informaram para a Polícia Militar onde estavam escondidos os entorpecentes, foram localizadas 115 porções de maconha, pesando cerca de 200 gramas e também 30 sacos plásticos para embalar a droga.
Diante dos fatos, W.B e M.P. foram presos por tráfico de entorpecentes e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento, ficando à disposição da justiça.

Veículo furtado
A Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela rodovia Rio/Santos, no bairro de Juquey, em São Sebastião, no último domingo, localizou um veículo estacionado com as portas abertas, alguns documentos, e um aparelho de celular Nextel sem chip. Depois de realizada consulta, foi constatado que o automóvel teria sido furtado no dia anterior. A PM acionou o guincho e conduziu o veículo até a delegacia onde foi elaborado Boletim de Ocorrência (B.O).

Nenhum comentário: