GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Grupos de jovens sebastianenses vão marcar presença na Marcha para Jesus na capital

Na próxima quinta-feira, às 10h, acontece em São Paulo, o evento Marcha para Jesus 2011, que terá diversas apresentações com 26 cantores gospels reconhecidos nacionalmente. Quinze jovens da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos, congregação Pontal da Cruz, de São Sebastião, estão se preparando para representar o Litoral Norte.
A igreja, que é ministrada pelo pastor Silas e conta com o líder de jovens Wanderley Rodrigues de Souza, tem como objetivo trazer o movimento para cidade, com todos os cantores. Os jovens são moradores dos bairros Topolândia, Pontal da Cruz e São Francisco e estão se preparando há mais de um mês para esse evento. O grupo teve apoio da prefeitura, que cedeu o transporte para a viagem.
A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Neste evento, o público poderá contar com a apresentação de Regis Danese Fernanda Brun, Soraya Moraes, Kleber Lucas, Mariana Valadão, Cassiane, André Valadão, Eyshila, Renascer Praise.

Nenhum comentário: