GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sem selinho, Alckmin e Hebe lançam campanha do agasalho em SP

Ao lado da apresentadora Hebe Camargo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, abriu a campanha do agasalho do Estado na manhã desta quinta-feira. A cerimônia foi descontraída e contou com a irreverência da apresentadora, que deu um selinho no ex-senador Pedro Piva (PSDB-SP) e ouviu pedidos para repetir o beijo no governador.
Apesar do aval de Lu Alckmin, Hebe frustrou as expectativas dos espectadores. "Não, gente. A dona Lu está aqui do lado!", disse, após o evento.
"Gosto tanto da Hebe que eu deixo", rebateu a primeira-dama.



Mesmo com aval de Lu Alckmin, governador não deu selinho na apresentadora Hebe durante ato da campanha do agasalho
Mesmo com aval de Lu Alckmin, governador não deu selinho em Hebe em ato da campanha do agasalho
Alckmin, que era tietado no palco, não ouviu a autorização da mulher. O tão esperado selinho acabou não acontecendo.
As pessoas interessadas em doar agasalhos devem acessar www.campanhadoagasalho.sp.gov.br para consultar os postos de coleta até o dia 5 de julho.
INFLAÇÃO
Após a cerimônia, Alckmin evitou temas políticos. Questionado sobre declaração do ex-presidente Lula de que os críticos da inflação são "profetas do caos", o governador afirmou: "Deixa ele falar."
Ontem, Alckmin disse que a alta dos preços merece cuidado e que é cedo para avaliar a eficácia das medidas anunciadas pelo governo federal.

Nenhum comentário: