GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Câmara aprova Projetos Sociais da sua Pauta Sessão foi rápida e não havia proposituras em Urgência


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou nesta terça-feira – 3 de maio, a partir das 19h30 a sua 14ª Sessão Ordinária semanal do ano. Na pauta proposituras de tom social e de autoria dos Vereadores e não foram inseridos Regimes de Urgência.
Como foi a primeira Sessão Ordinária do mês de maio houve a apresentação do Hino Nacional Brasileiro e a realização da Tribuna Livre Vereador Pérsio Brasil Arruda, que teve como palestrante o contribuinte Carlos Eduardo Viana, mais conhecido como “Papudo”, que irá dissertou sobre Concurso Público e Empregos.
Apenas 2 Projetos fizeram a pauta da noite. O primeiro tem a autoria do Vereador Aurimar Mansano (PTB) e declara de Utilidade Pública a ONG (Organização Não Governamental) Anjo de Patas, que tem por objetivo encontrar um lar para cães e gatos desamparados.
O segundo e último projeto da noite tem a autoria da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto (PSDB). A proposta, do tipo Projeto de Resolução, institui Sessão Solene anual pelo Dia Internacional da Mulher. O projeto atual, datado de 2010 não especificava que a data seria comemorada anualmente com uma Sessão Solene e devido a isso, a Câmara não podia realizar o evento sem uma justificativa aprovada em plenário. Todos os projetos foram aprovados.
No Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 7 Projetos de Lei, além de 2 Extratos de Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) a favor da Prefeitura para ciência da Câmara. Foram votados e aprovados 5 Moções e 12 Requerimentos. Não houve leitura de Indicações devido a falta de intervalo.

Nenhum comentário: