GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOTA OFICIAL



Faleceu há algumas horas, vítima de males contraídos nos últimos anos o Ex-Vereador Anísio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Anísio Peixeiro. O enterro se dará nesta quinta-feira – 05 de Maio, às 9 horas no Cemitério Municipal do bairro do Indaiá.
Parlamentar eleito uma única vez na 12ª Legislatura (1997/2000) pelo extinto PPB (Partido Progressista Brasileiro), Anísio Peixeiro era comerciante, 75 anos, viúvo e tinha 2 filhos. Mesmo tendo o Primário mostrava experiência, conhecimento e sabedoria o bastante, tanto para exercer o comércio, como para a função da Edilidade.
Sua pureza, sobriedade e respeito pelo próximo se confundiam com a sua paixão por Caraguatatuba, pelo esforço em conduzir seu trabalho Parlamentar e o carinho pela esposa e os filhos.
A sua morte encerra a era dos homens simples que chegam ao poder e dos líderes que brotam das fileiras mais populares da Sociedade, conduzindo as massas para os caminhos de uma vida melhor, mais segura, democrática e estabilizada.

 
WILSON AGNALDO GOBETTI
Vereador – Presidente
Câmara de Caraguatatuba

Nenhum comentário: