GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você é o convidado desta grande festa‏

Participe das comemorações do aniversário de Caraguá
 
Os moradores dos bairros da região norte de Caraguá ganham amanhã (19) um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Olaria. A inauguração será às 10h, na rua Pedro Januário Leite, 66, e integra a programação do aniversário de 154 anos do município.
 
O Cras “Geraldo Luiz dos Santos” funcionará de segunda a sexta, das 7h às 16h. Informações pelo telefone: (12) 3883-6305.
 
Na quarta-feira (20), participe da cerimônia de Hasteamento das Bandeiras em comemoração ao aniversário de Caraguá, às 8h, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos. Durante a solenidade, a Polícia Militar também irá homenagear policiais que se destacaram no desempenho de suas funções.
 
E, no dia que a cidade completa mais um ano, nada melhor do que um pouco de exercício físico para manter a forma. Na Praça Ton Ferreira, a partir das 9h, pessoas de todas as idades poderão participar do Encontro de Ginástica, com várias atividades como alongamento, ginástica localizada e aeróbica. Vista uma roupa leve, um tênis e vá se agitar!
 
Ainda no domingo, tem a final do Torneio de Futebol no Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves), no bairro Jardim Britânia, às 15h.
 
 

Nenhum comentário: