GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Claudia Rodrigues volta com disposição ao trabalho

 


Claudia Rodrigues, Lucio Mauro e Edson Celulari


Após um ano e três meses afastada da televisão, Claudia Rodrigues retorna hoje no "Zorra total". A atriz sofre de esclerose múltipla e parou de trabalhar por conta das dificuldades geradas pela doença.
No retorno, ela volta como Ofélia, e tem a companhia de Lúcio Mauro, como Fernandinho, e de Edson Celulari. "Estou achando ótimo voltar ao ’Zorra’. As pessoas sempre me diziam que sentiam falta da Ofélia", conta a atriz, animada. Ontem, no fim da grav ação, a atriz voltou de carona com Lúcio Mauro. "Ele me disse que fiz o dia dele mais feliz", comemora.
Na semana passada, Claudia apareceu de surpresa na sala de Maurício Sherman, diretor do "Zorra". "Estou pronta e quero voltar a fazer a Ofélia", disse ela na ocasião. A disposição da atriz surpreendeu a todos. "Ela está bem e gravou com o texto na ponta da língua. Foi acima das expectativas".
A doença de Claudia foi diagnosticada em 2000. Em janeiro de 2010, a temporada de "A diarista" foi cancelada.

Nenhum comentário: