GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noivo briga, atropela e mata aposentada em festa de casamento no ABC paulista

Reprodução de imagem TV Globo/Bom Dia S.Paulo

SÃO PAULO - Duas festas de casamento terminaram em tragédia em Santo André, no ABC paulista. Uma aposentada de 56 anos morreu após ser espancada e atropelada quando saía do bufê onde ocorreu o casamento de uma sobrinha. O acusado é Luís Fernando Cerqueira, de 29 anos, um noivo que comemorava o próprio casamento no salão ao lado, no mesmo bufê.
Rosa Maria Leite Alves estava com o marido e o filho na festa. Quando saíram, perceberam que havia sido furtado dinheiro, que teriam deixado dentro do carro. Rogério Alves, o filho de Rosa, diz que ia reclamar com a gerência quando percebeu que dois homens estavam atrás dele.
Um deles teria perguntado aonde iria. Ele teria dito que ia falar com o gerente que havia sido furtado.
- Ele disse: "Não você não vai. Está falando que a gente é bandido? - conta Rogério.
O homem teria passado a agredir Rogério, com socos e pontapés. Rosa e o marido dela desceram do carro para ajudar o filho e teriam sido espancados também.
Luís Fernando Cerqueira teria então entrado no carro da família e dado marcha a ré, prensando a aposentada contra outro carro. Depois de atropelar, ele teria ainda descido do carro e dado um chute.
Rosa não resistiu e morreu. Cerqueira fugiu, mas foi localizado pela polícia na casa dele, dormindo. Ele disse que não se lembrava de nada. Na delegacia, teria ainda tentado colocar a culpa no cunhado, mas foi reconhecido por três testemunhas como o agressor.
No lugar de seguir para a lua de mel, ele foi preso e vai responder por homicídio doloso e lesão corporal.

Nenhum comentário: