GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Câmara entrega Gratidão Caiçara dia 18 É a primeira Sessão Solene do ano


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta segunda-feira – 18 de abril, a sua 1ª Sessão Solene do ano, com a tradicional entrega de Títulos de Gratidão Caiçara. A sessão tem início às 19h30 e serão 10 os homenageados, escolhidos por cada um dos Vereadores.

A honraria foi criada para homenagear aqueles, que a princípio, são nascidos aqui e fizeram algo de significante, de relevante serviço prestado ao município. Posteriormente a honraria foi endereçada também aos não nascidos.
Este ano cada Vereador escolheu um homenageado dentre as várias pessoas comuns da cidade, transformando-as em personalidades. A Dirigente Regional de Ensino, Edina Paula é uma das agraciadas, além do Funcionário aposentado da Câmara Municipal, Jorge Macedo, do Procurador Dorival de Paula Júnior e do Professor aposentado José Luiz, mais conhecido como “Tatu”. A esposa do ex-Vereador Quincas, Maria Tereza, o filho do ex-Vereador Flor, Mário Aparecido e a filha do ex-Vereador Benedito Miguel Carlota, Ercília Maria, também foram contemplados, além do policial Antonio Valdemir Monteiro, do Maricultor Tirso Neves e do Construtor Civil Osvaldo Jardim.

Nenhum comentário: