GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acabou de sair de Caraguatatuba‏

Por vezes, a nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"

 

Gosto da presença dele aqui em casa ... mas ele insiste em te visitar também!
Cuide dele com carinho por favor !!!
cid:1.2945425106@web30201.mail.mud.yahoo.com
Que Ele chegue a sua casa, levando tudo aquilo que você quer e precisa.
São os meus votos.
Ele chegou aqui antes do almoço...
Estivemos a conversar e Ele foi-se embora

para se ir encontrar com você.
Quando Ele aí chegar, por favor, encaminhe-O para apróxima visita. Não O deixe ficar parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.
Que Deus vos abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Diga uma oração e passe aos outros.
A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo fora.
Desejo-vos as mais ricas bênçãos. Faça algo de diferente na vida de alguém.
Oremos agora:
Senhor!
Fica na minha frente para me iluminar!
Fica atrás de mim para me protegeres!
Permanece ao meu lado para me amparares! Amém!
Logo que repassares põe no "assunto " o local de onde Ele está partindo.
Deus tem visto suas Lutas
e disse-me que elas estão a chegar ao fim
Uma benção está a chegar até você
Se acredita em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos seus.

Se rejeitar enviar esta mensagem para outros, lembre-se só disto:
" se me negares entre os homens, Eu te negarei diante do meu Pai ".

Nenhum comentário: