GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2011

Tema Adriano irrita Luxemburgo, mas Ronaldinho ainda torce pela volta dele ao Flamengo

Diego Maurício e Ronaldinho comemoram o gol da vitória do Flamengo sobre o Bangu por 2 a 1 em Macaé. Foto Vipcomm 
 
RIO - O técnico Vanderlei Luxemburgo já disse que não. Mas o craque Ronaldinho Gaúcho, amigo do Imperador Adriano, ainda alimenta esperança de que o atacante volte ao Flamengo. - É um amigo, e eu, como parceiro dele, estou sempre de portas abertas. Vamos esperar o que a diretoria vai fazer - afirmou Ronaldinho, logo após ser informado do veto de Luxemburgo. - Nem sabia, fiquei sabendo disso agora quando cheguei. As coisas mudam rapidamente no futebol. Sabemos da importância dele para o Flamengo, o carinho que tem por ele e a importância dele na última grande conquista - opinou sobre Adriano.
Vote: Adriano tem lugar no Flamengo?
O assunto Adriano tem irritado Luxemburgo. Nesta semana ele determinou um ponto final na chance de o atacante, que rescindiu contrato com o Roma, retornar à Gávea. Há inclusive especulações de que se Adriano chegar Luxemburgo vai embora.

Adriano em um de seus jogos no Roma. Foto Reuters
- A presidente conversou comigo, por telefone, sobre Adriano. Temos um projeto aqui no Flamengo e que seja pela última vez que eu vou falar isso. Não vamos ficar sustentando uma coisa. Adriano está fora da filosofia do Flamengo. Pela última vez. Falaram que ele é a bola da vez. Ele não é a bola da vez no Flamengo. Respeitamos Adriano. Eu como rubro-negro também fiquei chateado quando Adriano foi trocado por Vampeta, mas neste momento do clube, na administração da Patricia, que está sendo muito bem feita, ele não cabe - disse Luxemburgo após a vitória sobre o Bangu, por 2 a 1, em Macaé, na quinta-feira.
Flamengo de olho no Fluminense

Nenhum comentário: