GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2011

Bob Dylan consegue permissão para se apresentar em abril na China

Após tentativa frustrada, o astro poderá tocar em Pequim

RIO - O Ministério da Cultura Chinês autorizou Bob Dylan a realizar uma série de shows no país, porém o set list do cantor precisará ser previamente aprovado pelo governo. De acordo com o site Billboard.com, o músico poderá se apresentar em Pequim entre 30 de março e 12 de abril. O site de venda de ingressos chinês Mypiao.com está anunciando concertos na Beijing Railway Station nos dias 6 e 8 de abril.
No ano passado, o astro teve sua turnê cancelada na Ásia por não obter permissão das autoridades chinesas.
Não se sabe ao certo o repertório que o cantor poderá ou não tocar, mas provavelmente canções como "The Times They Are A-Changin'' e 'Blowin' In The Wind', que têm forte cunho político e participaram dos movimentos anti-guerra nos anos 60, não terão o aval das autoridades chinesas.
Bob Dylan se apresentará também em Taiwan, Hong Kong e Singapura no mês que vem. As informações são do site "NME".

Nenhum comentário: