GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2011

Segundo advogado, ex-namorada continuará processando Mel Gibson

Oksana e Gibson antes da separação


RIO - A ex-namorada do ator americano Mel Gibson, Oksana Grigorieva, não desistiu de processá-lo por agressão, de acordo com seu advogado.
A cantora russa acusa o astro de "Máquina Mortífera" de ter lhe dado um soco durante uma discussão em janeiro de 2010. Após a separação, no ano passado, o casal trava nos tribunais uma batalha judicial pela guarda de sua filha Lucia.
Na última sexta-feira (11), Mel Gibson foi sentenciado a três anos de prisão, que serão cumpridos em liberdade condicional. Além disso, terá que passar por um ano de aconselhamento sobre violência doméstica, pagar multas e prestar serviços comunitários.
O advogado de Grigorieva, Daniel Horowitz, afirmou, porém, que sua cliente continuará processando Gibson por agressão e difamação, mesmo após a sentença dada por um tribunal de Los Angeles.
"Nossa posição não mudou", disse Horowitz, ao site TMZ.com.

Nenhum comentário: