GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2011

Fluminense demite vice-presidente de futebol

Dirigente foi demitido


RIO - Em entrevista coletiva na tarde deste sábado, o presidente do Fluminense, Peter Siemsem, anunciou a exoneração do vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes. Segundo ele, o clima não era bom.
Siemsem disse ainda que, na próxima semana, deve anunciar um novo ocupante para o cargo. A vice-presidência passará a funcionar de forma "estratégica". Quem passará a ter mais responsabilidade sobre o futebol será o diretor executivo das Laranjeiras.
Muricy deve decidir se fica no Flu A situação de desconforto do técnico Muricy Ramalho com a estrutura do clube também foi comentada pelo presidente. O cartola afirmou que quem decide se o técnico permanece é o próprio Muricy.
Diante da turbulência política pela qual passa o Fluminense, Peter disse que conversará com os jogadores antes do Fla-Flu e avisará que, se o clube perder, a responsabilidade será toda sua.

Nenhum comentário: