GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Audiência Pública Plano Diretor‏

Caraguá promove 1ª audiência pública do Plano Diretor

Nesta sexta-feira (18/03/2011), às 19h, o Governo Municipal de Caraguá promove a primeira audiência pública do Plano Diretor. O evento será realizado no auditório do Centro Universitário Módulo, localizado na avenida Frei Pacífico Wagner, 653.

Nessa audiência, serão apresentadas as propostas do Plano Diretor. População, representantes de entidades e interessados em geral poderão fazer perguntas. Os questionamentos também poderão ser formulados mediante uma ficha que será distribuída durante a reunião.

As respostas e a devolutiva das propostas dos participantes serão apresentadas na segunda audiência pública, agendada para o dia 25 de março (sexta-feira), às 19h, no auditório da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.

De acordo com a secretaria municipal de Urbanismo, a elaboração do Plano Diretor é uma releitura da proposta apresentada em 2008, que passou por adequação e atualização nos anos de 2009 e 2010.

A apresentação, edital de convocação e proposta para o Plano Diretor estão disponíveis para consulta no site oficial da prefeitura (www.caraguatatuba.sp.gov.br).

Serviço
Audiência Pública Plano Diretor
Dia 18 de março de 2011, às 19h
Local: Centro Universitário Módulo
Endereço: Avenida Frei Pacífico Wagner, 653

Nenhum comentário: