GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nana Gouvêa lamenta queda da Caprichosos de Pilares e revela o motivo de sua saída

 

O rebaixamento da Caprichosos de Pilares para o Grupo de Acesso B no carnaval 2011 mexeu com Nana Gouvêa. A modelo, que reinou durante cinco anos à frente da bateria, lamentou a queda da agremiação no seu Twitter: “Estou sofrendo com essa tragédia que fizeram com a escola pela qual trabalhei tanto e vi crescer diante dos meus olhos”, conta Nana. Ela também aproveitou para revelar o motivo da sua saída em 2005, depois de receber uma crítica de um sambista em sua página: “Eu nao abandonei a escola, fui expulsa de lá e proibida de voltar porque me neguei a ser amante e você deve saber de quem!!”, dispara.

Nenhum comentário: