Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor
Quem foi que se tornou a mais nova rainha de bateria aos 12 anos de idade? Quem ganhou seis títulos na Sapucaí nos últimos nove anos? Quem conquistou uma vaguinha no coração de Roberto Carlos? Todas as perguntas levam a uma só resposta: Raíssa de Oliveira. Aos 20 anos, a rainha da Beija-Flor, dona de medidas perfeitas, confessa que o campeonato deste ano teve um gostinho especial: “A escola trabalhou muito e fez uma homenagem linda. A Beija-Flor mereceu a taça, e o Roberto Carlos também”.
Para fazer sua homenagem ao Rei, Raíssa entrou no espírito da Jovem Guarda, um marco na carreira de Roberto. A morena, no entanto, confessa que só virou fã do cantor depois do primeiro encontro, em 2008. “A bateria era comandada por Paulinho e fez um show no especial de fim de ano dele. Ele foi tão atencioso, tão simpático, que eu passei a admirá-lo e prestar atenção nas suas músicas”, entrega a rainha, já confessando seu pecado: “Antes eu não escutava de jeito nenhum”.
Entre botas, perucas e charme de sobra, Raíssa revelou que está sem namorado, apesar de ser muito paquerada: “Sou tão desencanada com isso, que, às vezes, nem percebo”. Só que a mãe, Cristina, está sempre de olho: “Tem muito olho comprido em cima dela, até de famosos”.
Raíssa cursa o quinto período de Jornalismo na Universidade Gama Filho graças à Beija-Flor: “Tem rainha de bateria que ganha joiais, roupas, mas eu prefiro os estudos. A escola paga a minha faculdade, e eu sou muito grata por isso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário