GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mascarado de Milena Toscano é o ator Marcos Pitombo

 

O mascarado que dançou com Milena Toscano no camarote Devassa no último sábado não tem nada de misterioso. Trata-se do ator Marcos Pitombo, ator da Record que está escalado para “Vidas em jogo”, a próxima novela da emissora.

Solteira desde que terminou o namoro com Fernando Dolabella - no ano passado ela curtiu o carnaval na companhia do irmão de Dado -, a protagonista de “Araguaia” foi bastante assediada, mas terminou a noite sozinha. Flávio Sarahyba investiu na atriz mas não teve sucesso. O bonitão levou um toco e ainda foi zoado pelos amigos. No fim da noite, enquanto a Beija-Flor desfilava, Milena, que já estava descalça, se dividia em conversas com Marcos Pitombo, Murilo Rosa, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes.

Nenhum comentário: