GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy Ramalho sobre saída: ‘Meu ciclo foi encerrado no Fluminense’

 

Após comunicar oficialmente aos jogadores e ao presidente do Fluminense sua saída, o técnico Muricy Ramalho divulgou nota oficial. Após quase uma no comando do Tricolor carioca, o treinador afirmou que seu “ciclo havia terminado no clube”. A decisão foi tomada há alguns dias pelo treinador.
– Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada – disse o técnico.
Muricy agradeceu especialmente ao presidente da Unimed, Celso Barros, e ao ex-vice de futebol Alcides Antunes, que deixou o cargo no sábado.
– Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto – afirmou em nota.

O presidente do clube, Peter Siemsen falou sobre a saída de Muricy:
– Ele está deixando o Fluminense porque ele tinha dois objetivos: o primeiro foi o título brasileiro e o outro era a melhoria da infra-estrutura do clube, coisa que ele acha que não alcançou e ele não se sente satisfeito com essa parte. Todos questionam a nossa estrutura há muitos anos. O meu objetivo maior é a reconstrução do clube. A minha opinião é a mesma do Muricy. Todo o meu trabalho terá esse foco, naquilo que ele sentiu, que não deu condições para ele seguir o trabalho dele - disse o presidente Peter Siemsen. está deixando o Fluminense porque ele tinha dois objetivos: o primeiro foi o título brasileiro e o outro era a melhoria da infra-estrutura do clube, coisa que ele acha que não alcançou e ele não se sente satisfeito com essa parte. Todos questionam a nossa estrutura há muitos anos. O meu objetivo maior é a reconstrução do clube. A minha opinião é a mesma do Muricy. Todo o meu trabalho terá esse foco, naquilo que ele sentiu, que não deu condições para ele seguir o trabalho dele – disse o presidente Peter Siemsen.

Comunicado na íntegra:

“O técnico Muricy Ramalho deixou o comando do Fluminense neste domingo (13 de março), após o empate sem gols diante do Flamengo, pela 3ª rodada da Taça Rio.
Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida ”, declarou Muricy Ramalho.”

Nenhum comentário: