Raissa, rainha de bateria da Beija-Flo
"Ele é o bom, é o bom, é o bom". A música que bombou na Jovem Guarda está mais atual do que nunca quando o assunto é o rei Roberto Carlos! Além de ser homenageado pela Beija-Flor, campeã do carnaval, ele encantou a rainha de bateria da escola, Raíssa Oliveira, de 20 anos.
— Roberto é um homem romântico e muito carismático, daqueles que toda mulher gostaria de ter. Ele é para casar — afirma a morena, que conheceu o cantor durante um cruzeiro dele, em 2008.
E não foi só na rainha que o rei provocou grandes emoções. Segundo ela, a galera da Azul e Branco de Nilópolis ficou babando pelo cara.
— Roberto Carlos parece um deus. Não só para mim, mas para toda comunidade. Roberto é nosso pé-quente. Claro que teve um trabalho de toda a comunidade, mas ele trouxe o título para a nossa escola — afirma a morena.
Orgulhosa, Raíssa diz que a admiração é recíproca e que recebe muitos elogios.
— Ele tem um carinho muito especial por mim e sempre me elogia. Ele diz que sou linda e a melhor rainha. Mas acho que ele só fala isso porque tem um grande amor pela Beija-Flor.
— Não vejo problema em uma pessoa mais velha se relacionar com uma mais nova. Isso é preconceito da sociedade. O importante é gostar e ser feliz — garante Raíssa, que afirma estar solteira, apesar de ser muito assediada: — Depois dos boatos, agora todo mundo só quer saber de Raíssa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário