A Mocidade apostou em cativar o público despertando todos os sentidos, no desfile desta segunda-feira, na Marquês de Sapucaí. E em alguns momentos, eles foram bastante à flor da pele. Uma das alas, que representava a Era Romana, trouxe diversos homens e mulheres em insinuações sexuais. Muitos trocaram carícias ousadas, e muitas das componentes femininas ficaram com os seios à mostra. O destaque desta ala era o ator Leandro Hassum, que encarnou um imperador romano comendo uvas.
Mais adiante, uma alegoria representava uma sauna romana. Diversos casais de gordinhos simulavam cenas de sexo bastante empolgados. Um dos destaques, na parte de cima, encenou tão bem a orgia que levou o público ao delírio. Este carro lançava essência de lavanda, que perfumou toda a Avenida.
O abre-alas também apostou nos sentidos. O carro, com temática polar, repleto de ursos brancos, soltava fumaça e espuma, que imitava a neve. Na sétima alegoria, havia diversas cestas de uva. Os funcionários da escola aproveitavam os últimos momentos de desfile para degustá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário