A Prefeitura de Caraguatatuba publicou mais duas listas de chamada de bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) na Edição 847 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (29/7). Os 40 convocados dos processos seletivos de 2022 e 2020 devem entregar a documentação nas próximas segunda, terça e quarta-feira (1º, 2 e 3/8), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.
No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
Os 33 candidatos beneficiários de serviços pesados do processo seletivo de 2022 devem ir ao Departamento de RH na seguinte ordem: do 63º ao 73º colocado, na segunda-feira (1º/8); do 74º ao 84º colocado, na terça-feira (2/8); e do 85º ao 95º colocado, na quarta-feira (3/8). Desde o dia 18 de junho foram chamados 95 beneficiários de serviços pesados do processo seletivo desse ano no total.
Os sete beneficiários de serviços leves da seleção de 2020 precisam se deslocar ao Departamento de RH na seguinte ordem: do 571º ao 573º colocado, na segunda-feira (1º/8); 574º e 575º colocados, na terça-feira (2/8); e 576º e 577º colocados, na quarta-feira (3/8). Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.805 bolsistas do PEAD, dos quais 577 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
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