GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Em Ibiza, Anitta ostenta pijama grifado de R$ 8 mil


Anitta surgiu belíssima no Instagram, nesta sexta-feira (2). Cada vez mais poderosa, a musa de “Show das Poderosas” ostentou um pijama de luxo da marca Louis Vuitton.


No site da grife, o conjunto não sai por menos do que R$ 8 mil. A peça, claro, chamou atenção dos fãs da popstar, que ainda é patrocinada por outra marca italiana.
A artista, para quem não sabe, viaja pela Europa com o namorado, Pedro Scooby. Ela está em turnê divulgando o mais recente álbum “Kisses”, lançado em abril.
Vale ressaltar que a estrela internacional passou o comando de sua carreira a um empresário norte-americano. Em breve, ela irá anunciar novidades sobre seus trabalhos mundo afora.

Nenhum comentário: