GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Agatha Moreira e Rodrigo Simas fotografam campanha fashion em clima de romance

Slide 1 de 12: Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem campanha fashion em clima de romanceAgatha Moreira e Rodrigo Simas levantaram bem cedo neste domingo (04) para um novo trabalho juntos. Sucesso como casal desde a novela "Orgulho e Paixão", os namorados realizaram uma campanha fashion em parceria com a marca Oppnus Jeans. O ensaio foi realizado no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o clima entre os dois era de puro romance. No dia anterior, os globais curtiram mais uma apresentação da turnê "Nossa História", de Sandy e Júnior, no Jeunesse Arena. Clicados aos beijos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtiram show com Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro, a promoter Carol Sampaio e Bruna Marquezine, que ganhou bolo surpresa de aniversário de 24 anos.

Atriz entrega paixão por botas: 'Não sou a louca dos saltos'

Sucesso como a megera Josiane em "A Dona do Pedaço ", a famosa vive uma aspirante a fashionista na trama protagonizada por Juliana Paes. Em entrevista à "Vougue", Agatha conta qual é o seu ponto fraco para a moda. "Eu amo bota. Adora usar tênis também. Eu acho que não sou a louca dos saltos. De maquiagem e cosmético não tem algo específico, gosto de saber das novidades. Eu uso sempre o mesmo perfume, há muito tempo", disse ela, que combinou vestido fluído e tênis com amarração criativa em evento da grife Eva.

Famosa recorda gafes fashion. Veja!

Questionada por gafes fashion, Agatha recordou a vez em que usou mesma roupa que outra famosa em evento e outras situações inusitadas. "Eu fui com a mesma roupa da Alessandra Negrini na coletiva da novela 'Orgulho e Paixão'. Ela olhou para mim e falou: 'você viu? E, agora?'; aí eu disse: 'agora vamos fingir que a gente vai cantar, vamos fazer fotos juntas'. Eu estava com um Versace maravilhoso, que tinha uma cauda maravilhosa e grudou chiclete na cauda. O chiclete embolou e a cauda ficou igual a uma couve-flor. Mas a Marcia (Marbá, minha empresária) lembrou que saía com gelo. A gente ficou passando mais de meia hora passando, mas deu certo", contou.

Agatha Moreira já fez botox nas axilas: 'Nunca mais sua'

Dona de um estilo moderno, inspirador e com cabelos comparados ao de Marquezine, a artista revelou já ter feito botox nas axilas ao se negar fazer procedimentos estéticos por medo de mudar completamente o visual. "Não, porque eu tenho muito, muito medo principalmente no rosto porque a gente trabalha com a nossa imagem. Eu não tento nem micro pigmentação na sobrancelha, que dizem que sai, e nem isso quero fazer. Agora um procedimento maravilhoso que fiz foi botox na axila. Você nunca mais sua!"
(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário: