GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Cores de cada signo: Veja as suas e use-as em seu favor!

Cores-de-cada-signoTodas as cores possuem significado e transmitem alguma emoção. Com isso, é possível associá-las aos signos, descobrindo qual signo combina com qual cor. Experimentar com as cores de cada signo pode ser interessante para entrar em sintonia com essas energias!



Descubra as cores de cada signo

Áries

Este signo forte, corajoso e com uma força sem igual combina com cores claramente fortes, como o vermelho, que representa paixão, ódio, amor, guerra, entre outras características intensas. Abuse dessas cores: Vermelho e salmão. Vão te trazer positividade.

Touro 

Taurinos precisam de harmonia. Gostam de amar e se sentir amados, são pessoas afetuosas e, por isso, as cores que combinam com este signo são o rosa, o lilás e os tons terrenos, como o clássico marrom. São cores que trazem tranquilidade, e não há nada que os taurinos desejem mais do que uma calmaria.

Gêmeos 

Os geminianos combinam com a cor amarela, que representa otimismo, a facilidade em se expressar e energias positivas. É um signo inconstante, mas com uma grande capacidade de adaptação para as coisas. Outras cores que combinam com este signo são rosa e azul.

Câncer

São ligados ao sentimento, carinho, afeto e também à insegurança e, por isso, combinam com a cor cinza que traz sobriedade. Além disso, podem optar pelo branco, que representa pureza e paz, trazendo despreocupação para a mente e clareza em sua vida.

Leão 

Os leoninos, por sua vez, combinam com cores quentes e chamativas, como laranjadourado e amarelo. Essas cores tem significados fortes, como autoritarismo, dinheiro, extravagância, humor e entusiasmo. Tudo isso tem bastante a ver com este signo, né?

Virgem

São ligados aos detalhes, organização e costumam ser bastante metódicos. A cor que mais combina com este signo é o preto, que, apesar da má fama injusta, possui significados positivos, como poder, segurança e proteção. Azul claro está relacionado ao mundo intelectual e à imaginação, assim também combinando com este signo super criativo e inventivo.

Libra 

Os librianos amam o que é belo e elegante. Costumam ser tranquilos, então sempre buscam equilíbrio. Dessa forma, tons de terra se encaixam bem para este signo. Tons pastéis como verde-águarosa claro bege, que simbolizam conforto e romantismo também caem bem.

Escorpião 

Escorpianos se identificam com cores marcantes, como vinhopretomarrom e vermelho sangue. Estas cores combinam com sua personalidade forte e independente, seguindo sempre seu instinto. Os tons escolhidos simbolizam proteção, misticismo e tudo que é oculto, já que os nativos deste signo costumam ser misteriosos e difíceis de conhecer completamente.

Sagitário 

Pessoas de Sagitário costumam ser flexíveis e gostam de liberdade, por isso combinam com cores que representam essas características, como verdevioletaazul e até mesmo o rosa. São ligados à natureza, cultivam a sabedoria e tem uma grande relação com a espiritualidade humana.

Capricórnio 

São pessoas discretas, possuem um grande bom senso e capacidade de esconder o que sente. São racionais e têm forte ligação com trabalho. Ou seja, as cores que melhor representam este signo são o verde militar e o prata.

Aquário 

Os aquarianos combinam com a cor azul, que incorpora a rebeldia e opinião forte que eles possuem, sem falar de seu espírito livre. Além desta cor, temos a cor verde para reforçar sua capacidade em ajudar as pessoas e a esperança de um mundo melhor, pois esta cor simboliza cura, juventude e perseverança.

Peixes 

Sua sensibilidade única faz com que você combine com cores ligadas ao equilíbrio! Então escolhemos o azul piscinaverde-águarosa e lilás. Cores claras e com uma energia boa, fazendo com que os nativos deste signo se sintam bem com o mundo e com si mesmos.

Nenhum comentário: