GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de julho de 2018

Neymar volta com seleção, mas não aparece no desembarque e tem saída do aeroporto com mistério

Neymar não passou pela torcida no desembarque no Brasil
seleção brasileira desembarcou na manhã deste domingo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com Neymar, que fez a imigração junto com o grupo, mas acabou não passando pela torcida que esperava pelos jogadores.

De acordo com a segurança do local, o craque do Paris Saint-Germain preferiu pegar seu jatinho particular direto da pista, logo após deixar o avião que trouxe parte da delegação.

A reportagem procurou a assessoria do jogador para confirmar a informação, mas ela não respondeu às ligações.
Já no embarque do ônibus da seleção brasileira em Kazan, após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, Neymar foi um dos que demonstravam maior abatimento.
Sua família chegou por volta das 13h ao hotel e o astro brasileiro deu um abraço emocionado na mãe, no filho e na irmã no saguão ao encontrá-los.
Após deixarem a Rússia, às 9h45 (de Brasília) de sábado, os atletas fizeram primeiramente uma conexão em Madri, onde alguns deles permaneceram.
Outros se dividiram para o retorno ao Brasil ou outros lugares de férias.
Jogadores como Fagner e Cássio viajarão a São Paulo para se juntarem aos companheiros de Corinthians, enquanto que o gremista Pedro Geromel voa para o Rio Grande do Sul.
O Brasil foi eliminado após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final.

Nenhum comentário: