GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de julho de 2018

Bruna Linzmeyer descarta filhos com a namorada: “Não tenho vontade”

Bruna Linzmeyer e Priscila Virman são namoradasApesar de discreta em relação à sua vida pessoal, Bruna Linzmeyer abriu o coração e falou abertamente sobre seu namoro com Priscila Visman. Entre os assuntos abordados, a atriz disse que não pretende ter filhos.



“Desde a adolescência, não tenho vontade. Sempre foi bem claro para mim não fazer parte da tradição de família e propriedade e tenho conseguido me manter fiel à Bruna de 15 anos. Aliás, vejo como os conceitos e as conversas do feminismo me salvaram neste momento da minha vida”, disse à revista “Caras”.
Quando se trata dos ataques homofóbicos nas redes sociais, a artista é direta: “Não é algo sobre mim diretamente. Se eu não tivesse ali, como mulher lésbica, esse ódio provavelmente estaria indo para outra pessoa. Quero que todas tenham liberdade para amar”.
A famosa ainda revelou que, às vezes, usa as mesmas roupas que a amada para sair à rua. “É comum nós sairmos com os mesmos tons de roupa e até peças. Teve uma vez que escolhemos uns shorts de alfaiataria quase igual para passear. Eu e a Pri nos amamos, estamos apaixonadas e temos projetos juntas.”
Vale lembrar que, durante quatro anos, Bruna viveu um relacionamento com o ator Michel Melamed – eles terminaram em 2015. Depois disso, a atriz se assumiu lésbica ao engatar um namoro com uma mulher e, desde então, virou alvo de ataques homofóbicos na web.

Nenhum comentário: