GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura trabalha no desassoreamento de vala de drenagem no Perequê Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando durante toda a semana no desassoreamento de uma vala de drenagem de águas pluviais, no bairro do Perequê Mirim, na divisa do município de São Sebastião.
Os trabalhos são comandados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que está com uma equipe de funcionários na região, que faz não só a limpeza das margens da vala, como também a roçada, capina e varrição de todas as ruas das adjacências.
O desassoreamento e limpeza da vala visa ampliar a drenagem das águas pluviais para que em dias de chuva, não transborde, causando alagamentos na região. Os trabalhos de limpeza devem prosseguir durante a próxima semana.

Nenhum comentário: