GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Atual Campeáo Sul-Americano De Kung Fu Defende Título No Uruguai

O atleta Hemerson Carvalho de Oliveira, de Caraguatatuba, embarcou nesta quarta-feira, 23/05, para Montevideu, no Uruguai, onde disputará o 2º Campeonato Sul-Americano de Kung Fu e defenderá o título, que conquistou em 2017.

Hemerson é detentor dos mais importantes títulos do esporte, a nível nacional e também internacional, e quer manter a hegemonia trazendo mais um título internacional para a cidade.


“Espero representar muito bem Caraguatatuba, levando o nome da cidade para outros países. Agradeço todo o apoio que tenho recebido da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte”, falou o lutador.

Hemerson é também professor da Associação Long Teh e fundador da organização não governamental ‘Projeto Eco’, entidade que oferece aulas  à toda população de forma gratuita e indiscriminada.

Mais  Informações  sobre o Projeto
Tel: 12 3889-1066
Facebook:  projetoeco.org
Pessoalmente: Loja Nutrisports - Pça Cândido Motta 182 Centro

Nenhum comentário: