GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ana Paula Padrão dá o que falar com pergunta “indiscreta” no MasterChef

ana-paula-padrao-pergunta-indiscreta-masterchef-01Entre vinganças, provas tensas e uma competição cada vez mais acirrada, uma revelação chamou atenção dos fãs mais atentos do MasterChef Brasil: haveria um romance entre Katleen e o simpático Hugo, que foi eliminado no episódio desta terça (22)? A dúvida passou a pairar pelas cabeças dos espectadores após uma pergunta pra lá “indiscreta” de Ana Paula Padrão.

Na primeira prova do reality show, os cozinheiros amadores precisaram preparar um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa para 50 integrantes do Balé da Cidade de São Paulo. Liderados por Vinícius, a Equipe Amarela levou a melhor e ganhou de lavada do Time Vermelho — 48 votos contra apenas 2. Padre Evandro, Eliane, Maria Antônia, Rita e Hugo precisaram enfrentar uma difícil prova de eliminação após a derrota.
Henrique Fogaça ensinou os participantes como limpar um carré de cordeiro. Evandro e Eliane fizeram o melhor trabalho e acabaram sendo enviados para o mezanino. Coube a Maria Antônia, Rita e Hugo prepararem receitas com a carne — mas apenas uma cozinheira amadora fez um trabalho elogiado pelos chefs. Os jurados discutiram e chegaram à conclusão que Hugo fez uma receita com mais defeitos e escolheram eliminar o cirurgião dentista, levando Katleen às lágrimas. “O clima já estava cada vez mais tenso, a competição acirrando cada vez mais e agora sem o Hugo top 9 vai ficando cada vez mais complicado“, disse a participante em entrevista com a produção do reality show.
Em bate-papo com Ana Paula Padrão, Hugo falou sobre a eliminação. “Você deve ser um cara muito legal, a Katleen tá em prantos… Que amizade profunda!“, disparou a apresentadora. “Pois é, você viu?“, respondeu o cozinheiro amador, ficando constrangido. “Você tá ficando vermelho!“, disse Ana Paula. “Eu?“, disse o cirurgião dentista, tentando interromper o assunto. “Tá achando que essa amizade vai perdurar para além do MasterChef?“, questionou a apresentadora. “Não sei, não sei“, disse Hugo antes de revelar que está torcendo para Victor Hugo.

Nenhum comentário: