GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Cadê o aparelho de RX?

Senhor Amauri Toledo, secretario municipal de saúde de Caraguatatuba, será que o senhor sabe informar aonde esta, este equipamento?

Na tarde do dia 16/04/2015, recebi estas fotos e estou encaminhando para o MPSP, para que possa fiscalizar esta aberração e descaso com o dinheiro publico. Espero que esta minha denuncia possa servir e esclarecer algumas duvida referente ao sistema municipal de saúde de Caraguatatuba.


Estas fotos foram tiradas na tarde do dia 16/04/2015por um servidor (a) que não quer ser identificado por questões de perseguição.
Nesta data do dia 16/04/2015, este equipamento esta na sede da Saúde Mental desmontado e sendo utilizado por servidores de mesa e balcão para colocação de pertences pessoais. A sede da Saúde Mental na época estava localizada na Rua: Aristides Anísio dos Santos, nº 196, Indaiá / Caraguatatuba e foi adquirido (comprado) pelo ex-prefeito José Pereira de Aguilar.

Atenciosamente;

Guilherme Araújo, jornalista – MTB n° 79157, Consultor de negocio e políticas








Nenhum comentário: