GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2018

Só pode ser brincadeira este e-mail.... kkkkkkkkkk

Show de incompetência e a mesma história se repete.... Será que vocês esqueceram o que aconteceu no show da dupla Mayara e Maraysa E Wesley Safadão, em que os jornalistas ficaram confinados em um quarto, sem poder ter acesso a NADA.
Quando será que a secretaria de comunicação de Caraguatatuba vai aprender a tratar a imprensa local?
Eu não consigo entender, o porquê de fazer o credenciamento se o acesso é restrito para a imprensa e somente os apadrinhados e puxa-sacos tem acesso garantido....


Este foi o e-mail que a comunicação me enviou...

Credenciamento de Imprensa – Aniversário de 161 anos de Caraguatatuba
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que já está recebendo solicitação de credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão realizados durante as comemorações dos 161 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 16h da segunda-feira (16/04).

LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.

Dia 19 – quinta-feira
22h – SPC (Só pra Contrariar) – em parceria com a Caraguá FM

Dia 20 – sexta-feira
22h – Cláudia Leitte – Participação Especial de Guilherme Martinez

Dia 21 – sábado
17h – Atração Infantil – Banda Estralo
22h – Titãs

Local: Praça da Cultura – Centro.

Todos os shows terão abertura de artistas locais, a partir das 21h.

O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:
- Jornal / Revista - 2 credenciais - repórter, fotógrafo
- Rádio - 2 credenciais - repórter, auxiliar
- Internet (sites, portais e blogs) - 2 credenciais - repórter, fotógrafo
- Emissora de TV – 3 credenciais – repórter, cinegrafista e auxiliar

Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO (preencha todos os dados):
Empresa:
Endereço:
Telefone:

Nome do responsável geral/proprietário:
E-mail (para envio da aprovação):
Endereço do site (se houver):

Dados dos profissionais que irão realizar a cobertura

Credenciado 1
– Nome
– CPF
– RG
– Função

Credenciado 2
– Nome
– CPF
– RG
– Função

Credenciado 3 (no caso de televisão)
– Nome
– CPF
– RG
– Função

Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:
- os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.
- o preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.

QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:
- Neste evento, não utilizaremos credenciais. Vamos trabalhar com pulseiras de imprensa. As pulseiras serão entregues por um profissional da Secretaria de Comunicação aos jornalistas previamente credenciados, na entrada do evento.
- Como não haverá credencial de imprensa padrão, é imprescindível que todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).
- A pulseira dá acesso apenas à Área VIP e PISTA, não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).

ATENDIMENTO DE IMPRENSA - CAMARIM
Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberam e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.
Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.

Faça sua solicitação o quanto antes.

Atenciosamente,

Secretaria de Comunicação PMC

Nenhum comentário: