GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2018

IFSP promove minicurso sobre astronomia em Maio


Nos dias 07 e 08 de Maio, das 16h às 19h, o Instituto Federal de São Paulo - Campus Caraguatatuba (IFSP) realizará o IV Minicurso de Astronomia. Idealizado pelo Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira e com colaboração do Prof. Me. Jurandi Leão Santos, o curso possui carga horária de seis horas.

Como parte do projeto de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural” e dos projetos de pesquisa de iniciação científica, o minicurso tem como objetivo principal atrair quaisquer pessoas interessadas em astronomia, cosmologia e demais temas relacionados.

O minicurso é aberto a todos os públicos, ou seja, pessoas que estudem no campus referido ou não podem participar, bastando apenas inscrever-se no site Educação Científica por meio do link: www.educacaocientifica.com.br.

Nenhum comentário: