GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2018

Aguilar Junior vistoria obras de recapeamento no Perequê-Mirim


O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve nesta quinta-feira (11-04) no bairro do Perequê-Mirim para vistoriar as obras de recapeamento iniciadas no bairro.
Os trabalhos estão sendo executados na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, Rua Orlando Alves e no entorno da Praça do Coreto.
Boa parte das vias já receberam os trabalhos de frezagem (retirada de camadas danificadas de asfato) e reconstrução de guias e sarjetas nas vias que receberão o recapeamento.

Nos próximos dias, as vias receberão o CBUQ, tipo de revestimento asfáltico de grande resistência, utilizado inclusive em rodovias. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Serviços Públicos, através de empresa terceirizada, e contou com apoio da Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil.
O programa de recapeamento prevê intervenções em diversas vias da cidade e serão feitas de acordo com o cronograma da Sesep. O próximo bairro a receber a benfeitoria é o Morro do Algodão, iniciando pela Avenida Guilherme de Almeida.
Ainda no Perequê-Mirim, o prefeito determinou a execução de um projeto de revitalização para a Praça Anízia Francisca de Jesus, a principal do bairro.
Regularização fundiária
Também no Perequê-Mirim, o prefeito esteve no Loteamento Jorgin Mar, que será beneficiado com o programa de regularização fundiária.
 Ao todo, cerca de 350 famílias vão receber o título de propriedade no próximo dia 21 de abril.
Nesta quinta-feira, o prefeito esteve conversando com os moradores e anunciando algumas benfeitorias, como a instalação de postes de iluminação e cavaletes da Sabesp.

Nenhum comentário: