GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2018

Começou na quinta-feira (12/04), a oficina de Iniciação em Crochê promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. As aulas são realizadas às quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. O curso tem em média 10 aulas, que ensina o nível básico de crochê: pontos alto e baixo, correntinha e na finalização, bicos em pano de prato, monitorado pela professora Kátia Albuquerque. A aposentada Marlei Luz, de 67 anos de idade, está há dois meses no município e soube do curso pelo site da Prefeitura. “Já tinha um pouco de experiência e quis adquirir mais habilidades, meu foco é sempre ter alguma ocupação”, explicou a aluna que está encantada com a cidade. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (próximo ao Banco Santander), telefone: 3897-5656.


Começou na quinta-feira (12/04), a oficina de Iniciação em Crochê promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. As aulas são realizadas às quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde.


O curso tem em média 10 aulas, que ensina o nível básico de crochê: pontos alto e baixo, correntinha e na finalização, bicos em pano de prato, monitorado pela professora Kátia Albuquerque.

A aposentada Marlei Luz, de 67 anos de idade, está há dois meses no município e soube do curso pelo site da Prefeitura. “Já tinha um pouco de experiência e quis adquirir mais habilidades, meu foco é sempre ter alguma ocupação”, explicou a aluna que está encantada com a cidade.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (próximo ao Banco Santander), telefone: 3897-5656.

Nenhum comentário: