GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Sepedi promove 4º Campeonato de Bocha no Ciapi

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) promoveu no sábado (14/04) o 4º Campeonato de Bocha Adaptada, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira.
O torneio, que contou com 16 duplas, teve o objetivo de proporcionar a vivência do esporte entre PcDs e não PcDs (pessoa com deficiência) e entre familiares e amigos.

Na oportunidade também foram apresentados e entregues os novos uniformes para os paratletas do município que fazem parte das equipes de natação, atletismo e bocha.
A dupla campeã foi formada pelo casal Marçal Leme da Costa e Carmem da Costa; em segundo, os colegas de trabalho, Neyllor Rodrigues Martins e Ana Canuto; e, em terceiro, por pai e filho, Altair Geraldo Firmino e Luiz Fernando Firmino.
Prestigiaram a competição o secretário da Sepedi, Leonardo Macedo, o secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo e os vereadores Flávio Nishyama, Vilma Teixeira de Oliveira Santos, João Silva De Paula e José Eduardo da Silva.

Imagem 1 #prácegover: Trinta e duas pessoas entre homens e mulheres da equipe da Secretaria dos Direitos da Pessoas, entre técnicos, paratletas, coordenadores diretores e o secretário, Leonardo Macedo, com a nova camisa de competição, na cor verde limão com detalhe cinza escuro nas laterais e nas parte de cima das costas. Frente tem o brasão de Caraguatatuba e nas costas escrito Caraguatatuba e logo abaixo a modalidade: natação, atletismo ou comissão técnica.
Imagem 2 #prácegover: oito atletas ao fundo do salão, sentados em cadeiras, três mulheres e cinco homens, divididos em duplas aguardando sua vez de jogar. O chão branco é marcado com fitas adesivas azuis, delimitando as canchas de bocha. No primeiro plano está uma juíza em pé, observando a jogada.

Nenhum comentário: