GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de abril de 2018

ParCão recebe iluminação e antes de ser inaugurado, já recebe a aprovação dos moradores da região


No dia 22 de abril, os moradores de Caraguatatuba receberão o primeiro parque da cidade voltado para os bichos de estimação. O Parcão, como está sendo chamado, fica em uma praça recentemente urbanizada na avenida Irineu Mendes de Souza, no bairro Martim de Sá. Sua inauguração será realizada por ocasião das comemorações dos 161 anos de emancipação político-administrativa do município.

Durante esta semana, a Caraguá Luz instalou 33 postes metálicos de iluminação à led, com 5 metros, 7,5 metros e 10 metros de altura, que até amanhã, deverão estar todos em funcionamento, deixando a praça totalmente iluminada.
Quando os primeiros postes de luz foram ligados no final e tarde de ontem (16/04), as crianças que brincavam na praça comemoraram a novidade. “Agora podemos jogar bola até mais tarde”, comentou Alberto Silvano (10 anos).
Moradora da avenida Paulo Ferraz da Silva Porto, Sônia Corrêa, também gostou da melhoria: “A região fica mais segura com a iluminação e os passeios com meu cachorrinho poderão ser feitos durante a noite também. O espaço ficou lindo e transformou a paisagem do bairro”.
O novo espaço de lazer também conta com pista de caminhada, pista de bicicleta, bancos e uma  Academia ao Ar Livre, que foi instalada em março.
O ParCão, todo cercado com alambrado, terá equipamentos de treinamento e diversão dos pets, infraestrutura completa com bebedouros e lixeiras específicas para depósito de dejetos dos animais. O investimento é de cerca de R$ 146 mil.


Nenhum comentário: