GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Avaliação positiva do governo Temer segue em apenas 6%, diz Datafolha


.
A avaliação ótima ou boa do governo do presidente Michel Temer permaneceu em apenas 6 por cento, enquanto a ruim ou péssima continuou em 70 por cento, mostrou pesquisa do instituto Datafolha, divulgada no site do jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira.

A avaliação regular oscilou 1 ponto percentual para cima, para 23 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Segundo a reportagem da Folha, o levantamento mostrou uma leve melhora na nota média do governo, de 2,6 para 2,7. Mas 41 por cento deram nota zero, enquanto apenas 2 por cento deram a nota máxima 10.
Apesar dos números ruins de avaliação de governo e popularidade nas pesquisas de opinião, Temer deu indicações de que pensa buscar nas urnas em outubro um segundo mandato como presidente.
No levantamento do Datafolha sobre intenções de voto para presidente, divulgado no domingo, Temer aparece entre 1 e 2 por cento, dependendo do quadro de candidatos.
O Datafolha ouviu 4.194 pessoas em 227 municípios do país, entre os dias 11 e 13 de abril.

Nenhum comentário: