GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Inscrições abertas para o processo seletivo de monitores do Programa Mais Alfabetização

A Secretaria de Educação informa que estão abertas até o dia 25 de abril, as inscrições para assistentes de alfabetização voluntários no Programa Mais Alfabetização. A seleção destina-se ao preenchimento de 122 vagas.
O programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.
Podem participar da seleção: professores alfabetizadores da rede com disponibilidade de carga horária; professores da rede com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação, preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos dos institutos federais ou das universidades públicas ou particulares; pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.
O valor pago será de R$ 150,00 por turma atribuída, com a carga horária de cinco horas semanais.

Os interessados devem entregar fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência: carteira de Identidade (frente e verso); CPF; comprovante de residência; diploma ou histórico atualizado e comprovante de matrícula do Instituto Federal ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário; comprovante de curso ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos, é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, releases, portfólios, matérias de jornais, e etc.).
A documentação deve ser entregue na Secretaria de Educação, na Avenida Rio de Janeiro, 860, no bairro Indaiá, das 8h às 17 horas.
#prácegover: Imagem  aérea do prédio da Secretaria de Educação, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba

Nenhum comentário: