Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

terça-feira, 23 de maio de 2017

Técnicos da secretaria de Meio Ambiente de Caraguatatuba recebem capacitação do programa Município Verde Azul

Representantes da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba, participaram na última semana, do 2º Ciclo de Capacitações do Programa Município Verde Azul (MVA), em Taubaté.


O evento contou com a presença do secretário Estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles, que falou sobre a importância dos municípios aderirem ao Programa MVA.

Segundo ele, o programa não consiste apenas na possibilidade de aquisição de verbas via FECOP (Fundo Estadual de Controle a Poluição). Mas também da necessidade da inclusão de critérios ambientais na gestão pública municipal, visando atender os requisitos legais aplicáveis e os princípios da sustentabilidade.

A diretora de Meio Ambiente, Saneamento e Educação Ambiental de Caraguatatuba, Tatiana Soares, explica que a capacitação consiste na apresentação de ferramentas, banco de boas práticas e esclarecimento de dúvidas sobre as diretivas do Programa MVA.
Para ela, a participação do município no programa é fundamental para as boas práticas em todo o contexto de sustentabilidade.
Além da diretora, participaram da capacitação a fiscal municipal, Marina Montenegro, o chefe de seção de meio ambiente, Reinaldo Dias, e a assessora de gestão, Eliane Zenko.

Nenhum comentário: