GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Inscrições para a 12ª edição do Caraguá a Gosto terminam na sexta-feira (22)

As inscrições para o 12º Caraguá a Gosto encerram na próxima sexta-feira (26). Os proprietários de restaurantes, pizzarias, bares e quiosques podem se inscrever das 8h30 às 16h30, na Secretaria de Turismo, no Centro.


Os interessados devem apresentar cópias do CNPJ, contrato social (com as alterações, se houver) e alvará de funcionamento; termo de permissão de uso (proprietários de quiosques), alvará da Vigilância Sanitária; detalhes do prato (ingredientes, modo de preparo, preço e rendimento); pagamento da taxa de R$ 500 (depósito no Banco do Brasil, Agência 1741-8/ conta 130137-3).

Os estabelecimentos concorrem em três categorias À La Carte, Pizza e Comida de Boteco & Sabor de Praia. Na À La Carte, os participantes elaboram alimentos à base de carnes, aves, frutos do mar e massas. A categoria Pizza é voltada exclusivamente para elaboração do prato. Os petiscos competem na Comida de Boteco & Sabor de Praia, classe criada este ano, a partir da junção dessas categorias.

Os consumidores elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom. Haverá cédulas de votação para os clientes, que darão notas de 5 a 10 para cada quesito avaliado. Além de escolher os melhores em cada categoria, o público participa de sorteio de brindes. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão premiados.

O edital está disponível no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/. A Secretaria de Turismo fica na Av. Dr. Arthur Costa Filho, 25 A – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.

Nenhum comentário: