Uma moto que estava fora de uso no gabinete da Prefeitura foi doada à Secretaria da Administração e será usada pela Vigilância Patrimonial para realizar rondas na cidade. O veículo está em manutenção e as rondas começam a partir da próxima segunda-feira (13/03).
De acordo com Rodrigo Abrão Neiva, diretor de Divisão da Vigilância Patrimonial, “a necessidade de fortalecer a vigilância em alguns pontos de Caraguatatuba está cada vez mais evidente, e como estamos com um número baixo de vigias, solicitei esta moto, que estava sem uso no Gabinete, para nos auxiliar nesta questão. A ideia foi aceita de prontidão pelo Prefeito Aguilar Junior e pelo secretário da Administração, Ricardo Romera”, explica.
A moto será pilotada por um dos vigilantes da Prefeitura, de domingo a domingo, no período noturno e nos finais de semana (sábado e domingo), também durante o dia.
“A princípio serão monitorados no Centro a Praça Cândido Motta e Museu, a APAE, no bairro do Tinga o CRIES – Centros de Referência para Inclusão Escolar e Social, Conselho Tutelar no Jardim Jaqueira e o novo CRAS no bairro do Porto Novo, mas estamos viabilizando a possibilidade de adquirirmos mais uma moto, para desta maneira abrangermos toda Caraguatatuba nas rondas” finaliza Rodrigo.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário