GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social tomam posse nesta terça-feira

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba dá posse nesta terça-feira (07/03) aos sete membros do Conselho Deliberativo que terão a função de decidir e planejar as ações do órgão.

O decreto foi assinado pelo prefeito Aguilar Junior em 17 de fevereiro de 2017. Os membros são os seguintes: Alcione Aparecida Vitório Ribeiro dos Santos, Andréa Parleta, Denise Cristina Silva Cusato Peixoto, Maria Madalena Fachini, Nadia Regina Grazioli, Rosângela Leite Carrijo de Aguilar e Silvana Carolina Giorgeti Santos. 

No mesmo evento, haverá uma acolhida das entidades assistenciais no intuito de estabelecer parcerias no atendimento de pessoas carentes do município. 

A cerimônia terá a presença da presidente do Fundo Social, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, e do prefeito Aguilar Junior.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: