GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Inimigos da HP e Sandamí fecham shows de verão em Caraguatatuba

O último show de verão arrebatou o público na Praça da Cultura, no Centro. A banda de pagode Inimigos da HP, formada pelos músicos Sebá (voz), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão), fez a galera pular, dançar e cantar com canções de sucesso como “Toca um Samba Aí”, “Bons Momentos” e “Nosso Filme” entre várias outras.

“Praia tem tudo a ver com o som do nosso grupo. Nosso histórico, aqui, em Caraguatatuba é ótimo. É o nosso sétimo show na cidade e o público sempre participa do princípio ao fim”, disse o vocalista Sebá.

Depois foi a vez do cantor Sandamí, ex-vocalista do Sambô, subir ao palco para apresentar seu primeiro trabalho solo. As músicas 'Retalhos de Cetim' (Benito di Paula), 'Não Deixe o Samba Morrer' (Edson Conceição e Aloísio Silva); além de releituras para 'Pride' (U2), 'ECT' (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) e 'Não Vá Embora' (Arnaldo Antunes), pot-pourri de forró e inéditas como 'Maria Lava' e 'Nobre Cidadão' animaram o público até 1h da madrugada.

O casal de namorados paulista, Alexandre Santos, 37 anos, e Shirlei Nakani, 36 anos, aproveitou para colocar os dons de dançarinos de salão em prática. Com passos de forró e gafieira, os dois chamaram a atenção do público ao redor, que parou para vê-los arrasar na pista. “Foi muito bom descer de São Paulo e assistir a esses dois shows maravilhosos”, disse Santos.

Na sua primeira apresentação na cidade, Sandamí desceu do palco e foi dançar com o público para encerrar a noite. “Espero voltar muitas vezes a Caraguatatuba. O astral daqui é muito bom”, afirmou.

 Os Shows de Verão 2017 são uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moyses (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: