GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Defesa Civil continua em estado de alerta em Caraguatatuba

Devido aos fortes chuvas dos últimos dias e o acumulado de mais de 100 mm nas últimas 72 horas, a Defesa Civil de Caraguatatuba continua em estado de alerta.

O monitoramento continua sendo feito nos locais onde houve a maior quantidade de ocorrências de alagamentos. Entre os locais estão: margem do Rio Santo Antônio e os bairros do Rio do Ouro, Cidade Jardim, Olaria, Jetuba, Caputera, entre outros.

A equipe da Defesa Civil e os assistentes da Secretaria de Desenvolvimento Social estão vistoriando os bairros e dando apoio aos familiares.

Segundo a Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, cinco famílias tiveram que deixar suas residências por conta dos alagamentos. Três delas continuam na casa de parentes, uma em pousada e a última foi atendida pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do aluguel social.

Em caso de emergências, o telefone da equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba é o 199. 

Além disso, equipes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e da Concessionária Tamoios também estão em constante monitoramento nas encostas que cortam as Rodovias SP-55 (Rio-Santos) e Tamoios.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: