GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esposa explica por que não mora com Felipe Dylon

Em meio aos rumores de que teria terminado o casamento com Felipe Dylon, Aparecida Petrowky negou que esteja solteira e explicou por que está morando em uma casa separada do cantor.
A atriz detalhou que o apartamento em que morava com o amado no Rio de Janeiro era alugado e foi devolvido ao proprietário. O casal, no entanto, não teve tempo para procurar outro espaço.
"O Felipe está ficando na casa da mãe dele e eu na casa de um parente. Mas em breve estaremos morando juntos, como acontece desde quando nos casamos", garantiu a a atriz.
Vale lembrar que o rapaz deu uma explicação diferente à publicação, há alguns dias: "Estamos morando em casas separadas, pois estamos focando 100% na nossa carreira. Eu na minha e ela na dela. Mas estamos juntos".

Nenhum comentário: